sábado, 4 de abril de 2009

***Beatriz***


Minha linda princezinha,a mamãe foi morar com Deus,sabe porque?Porque a sua mamãe foi uma pessoa muito especial e Deus chamou ela pra morar com ele no céu.Sei que você senti muitas saudades da mamãe,mais ela la do céu esta te olhando e te protegendo,e nós ficamos pra poder seguir até a hora que o Senhor Deus nos chamar também pra mora no céu.Ti amo muito minha princezinha.


Link para essa postagem


Leia mais...

***Meu afilhadinho***

Kauã ,não poderia deixar de postar um comentário sobre essa coizinha linda da dinha.Pois é meu amorzinho Deus tirou sua mãezinha quando você ainda tão pequenino,mais eis que essa é a vida e nada podemos fazer contra ela,só temos que aceitar o distino que Deus reserva a cada um de nós.E Se Deus em sua plena magnitude tirou sua mãezinha é porque ele tem um plano pra você seguir.Mais saiba meu pequenininho que estarei sempre aqui nos dias que virão pela frente pro que você vier a precisar,ti amo muito.


Link para essa postagem


Leia mais...

***Meu neto***

Eu conheço um menininho lourinho ,tipo alemãozinho,dos vovós o queridinho,muito prazer meu Dudu.Quando ele veio ao mundo no céu,o azul era pleno ele trouxe o amor profundo e da flor o cheiro ameno.A família toda unida em volta do berço pequeno,pedia por sua vida e as bençãos do Nazareno.E esse doce menino catarinense bem querer,de Deus é o próprio mimo da gosto de conhecer.Seu narizinho arrebitado olhar curioso,sereno,pelos anjos controlado,lhes apresento meu neto muito querido e amado,Dudu.


Link para essa postagem


Leia mais...

***Suflê de queijo com ovos***



Dificuldade: Fácil Tempo de Preparo: 50 min
Ingredientes
50 g de manteiga100 g de queijo Emmental ralado100 g de queijo Gruyere ralado 50 g de queijo Roquefort ralado50 g de farinha1/8 de litro de leite4 gemas, 6 claras1 colher de sopa de vinho branconoz moscada frescasalpimenta.
Modo de Preparo
Derreta a manteiga. Use 2
colheres de chá para untar uma forma refratária e salpique o fundo com 1 colher de sopa de queijo ralado.Prepare um molho leve misturando a manteiga derretida e a farinha em fogo brando. Adicione o leite, mexendo sempre, e engrosse com as gemas em fogo muito baixo. Acrescente o Emmental e o Gruyere e deixe derreter, mexendo sempre. Junte o vinho, a noz moscada, o sal e a pimenta a gosto. Deixe a mistura esfriar.Bata as claras até obter uma consistência em neve, com uma pitada de sal. Misture 2 colheres de sopa de claras batidas à mistura de queijo fria. Em seguida, despeje a mistura na tigela com as claras restantes. Derrame a mistura em uma forma refratária e salpique com queijo Roquefort. Asse durante 30 minutos a 200° Celsius e sirva imediatamente


Link para essa postagem


Leia mais...

***Suflê de Couve-flor***


Ingredientes
1 couve-flor, média
3 xícaras de chá de leite
4 gemas de ovo
2 colheres de sopa de maizena
1 colher de sopa de margarina
Sal temperado a gosto
5 colheres de sopa de queijo ralado
4 claras de ovo, batidas em neve firme
200 g de mussarela picadinha. Preparo
Corte o couve-flor em raminhos e cozinhe em água e sal. Escorra e reserve. Misture o leite com as gemas, a maizena, a margarina e o sal. Leve a mistur ao fogo, mexendo sempre até engrossar. Junte o queijo ralado e a metade das claras. Retire do fogo e misture bem. Despeje metade deste creme numa forma refratária untada. Coloque o couve-flor e espalhe a mussarela por cima. Acrescente o creme restante e cubra com o resto das claras. Polvilhe com o resto do queijo ralado e leve ao forno médio até dourar, por cerca de 15 minutos. Se quiser, acrescente salsinha e sirva em seguida.


Link para essa postagem


Leia mais...

Textos diversos Mário Quintana




Link para essa postagem


Leia mais...

 
Conheça meus templates
©2008 Julinha Lady'' Por Templates e Acessorios