quinta-feira, 19 de março de 2009

***Estou com saudades***

Estava pensando em algo esta noite (madrugada) e pensei em você.Se a vida foi feita para viver, quero ver, quero ouvir, quero ter.Quero sentir emoções que acrescentem valor à minha alma, compartilhar sentimentos que ajudem na compreensão daconcepção.Forma de valor único que trás à nós o sabor do amor.Frutos sentinelas que habitam a janela do amor e, nos policiam indicando a direção que devemos seguir.Nunca duas almas se cruzaram de tal forma, questionando se a passagem vale a pena, se somos tão egoístas à ponto de nosreprimirmos em uma só maneira de lutar pela sobrevivência.Poemas são reflexões e você está nelas, lindas orquídeas nas janelas.Estranho pudor sem cor.Sua forma habita minha mente e às vezes, de tão sorridente, me faz um adolescente.Talvez a forma mais pura de um ser humano terrestre.Aluno rebelde, sem calças, sem asas.Que apenas que vive impertinente a semente da vontade reprimida da conquista.


Link para essa postagem


Leia mais...

***UM DIA SENTIRÁS MINHA FALTA***



Um dia você vai procurar no infinito e verás apenas uma estrela dizendo que fui embora. Pedirás a ela que lhe mostre o caminho, mas será inútil, pois apagarei minhas pegadas com a minha dor, mas não quero esquecê-lo para que eu lembre que esse amor terá que morrer no passado. Um dia a saudade ferirá seu peito, não que ainda tenha sido importante para você, mas porque fui inútil na sua vida. E quando precisar de alguém nos momentos decisivos de sua vida, encontrarás apenas o vazio. Certamente lembrarás de mim, e seus olhos impressivos chorarás lágrimas de sangue. Um dia buscará minha poesia no pôr-do-sol e no despertar da lua, mas encontrarás apenas o silêncio e perguntarás: onde estás? E respostas não terás, porque até mesmo a natureza se negará a dizer. Um dia quando os seus sonhos forem derrubados pela incompreensão, sentirás no peito a flecha do arrependimento por não ter amado quem muito te amou. A verdade é que um dia sentirás minha falta, mas será inútil chorar, pois suas lágrimas não me trará de volta, porém, farei delas um rio e navegarei para longe do porto onde estiveres. Deixarei apenas a saudade para que ela te acompanhe onde andares. E ela lhe mostrará o quanto minha presença lhe faz falta.


Link para essa postagem


Leia mais...

***RECORDAÇÕES***


Dentro de pensamentos e objetos Pequenas coisas De grandes valores ao coração. Presentes Para grandes recordações, Valores sentimentais... Em simples coisas Se guardam momentos de felicidade; Momentos inesquecíveis Os quais as estrelas e a lua Foram testemunhas; Testemunharam a felicidade Unida ao amor. Recordações Que podem ser jogadas pela janela Mas jamais apagadas do coração. Recordações que fortalecem a saudade E alimentam a esperança. Segredos escondidos em Cartas, Presentes, Ou em uma linda canção... Recordações que alimentam os sonhos E calam as palavras. Recordações Simples recordações Que fantasiam a alma E multiplicam os desejos; Desejos que se prendem Em doces Recordações.


Link para essa postagem


Leia mais...

***Gosto de Saudades***


Não sei se saudades tem cor. Dizem que sim O que eu sei é que ela tem forma Tem gosto. Tem cheiro e peso também. E, acreditem, ela tem asas! Se não, como nos transportaria Tantas vezes a lugares Tão distantes? E sei ainda que ela se agiganta Quando mais tentamos Diminuí-la. Sei que ela dói de dor Intensa e sem remédio Se não fosse ela, não sei se teríamos consciência Do tamanho da importância Das pessoas para gente Porque quando amamos alguém A saudades já chega por antecipação, sorrateira Disfarçada de algo que não conseguimos decifrar É aquela dor fininha De não sei o que, a angústia boba que nos invade só de imaginar A separação E a gente fica meio sem saber O que fazer Mas é assim... É uma dor que gostamos De sentir, um sabor que Queremos provar, é algo Que não sabemos explicar Mas é quase palpável É amor disfarçado de muita coisa São emoções guardadas bem lá no fundo Saudades... Do que foi E do que vai ser Saudades Que nos acompanha para Diminuir a solidão E que nos mostra, sobretudo Que estamos vivos. Aprendi ainda que saudades não mata. É só quase A gente pensa que vai morrer Mas sobrevive sempre Porque ela traz escondidinha nela uma outra coisa Que chamamos de esperança Que nos ajuda a caminhar Porque saudades, como o amor, não é cega Saudades vê mais além.


Link para essa postagem


Leia mais...

***Hoje é um Dia Especial***

Acordei sentindo meu coração bem juntinho do seu. Sentindo um amor que me deixa feliz a cada segundo que percebo um olhar, um gesto, um carinho seu. O amor é uma plantinha que a gente cuida todo dia. É preciso pegar sol , ser regada e receber adubo para florescer, cultivar o afeto pouco a pouco. Conhecer cada vez mais um ao outro, e admirar o que o outro é. Escutar e procurar entender o que cada um diz e tentar resolver só o que pode ter solução. Ter paciência para superar os impasses. A cada dia a gente cede um pouquinho.. faz trocas, fica atento um ao outro. Tem que haver cumplicidade e um tem que confiar no outro. À você que é meu amor... te dou meu coração! Feliz Dia dos Namoradoamor... te dou meu coração! Feliz Dia dos Namorados!


Link para essa postagem


Leia mais...

***CARTA DE AGRADECIMENTO***


Olha! Como a vida é engraçada... Estava eu aqui sentada á beira da piscina e comecei á lembrar do passado, lembrar de como a nossa história aconteceu... Lembro-me que era uma noite de verão, se não me engano, era um sábado...Eu estava muito feliz, pois achei que a partir daquela noite eu só teria momentos felizes, mesmo que fosse temporário, achei que iria ficar a partir daquele instante ao lado da pessoa que eu amava... Mas como fui ingênua, me enganei... O que eu achava que seria só felicidade, se tornou em tristeza; Confesso que quando você chegou e disse que me amava, fiquei em estado de choque e o ódio me tomou em conta da tristeza; Juro que tentei esconder, mas sei que você percebeu... Vi o meu sonho indo embora, me senti confusa naquele momento, pois não era você que eu amava... Tentei contornar o assunto, sei que você se sentiu mal... Mais não pude evitar... Você, mais do que ninguém sabe como eu sofri muito tempo; Pois esta situação me atormentava...O que adiantava eu amar aquele fulano e ele não sentir nada por mim... Demorou pra mim perceber que ao seu lado eu seria feliz... Você me amava e eu amava outro! Enxerguei que eu não era valorizada perante aquela pessoa... Um dia tomei a decisão, que iria ficar junto á ti, pois sabia que você me amava e iria me fazer feliz... Não foi certo o que fiz pois a partir daquele momento a pessoa que eu amava passou a me esnobar; Já faz um bom tempo que estamos juntos, mas ainda não consegui esquecer aquele fulano. Você sabe de tudo isso, e o que mais me admira, é que, quanto mais você tem certeza que ainda não Te Amo... Você persiste e continua na batalha, ao meu lado, me ajudando... Pois em cada recaída que tenho,você me levanta e dá forças para lutar. Nessa batalha sou Eu e Você contra meu coração... Sei que seremos vencedores, não importa por quanto tempo dure, mas nós venceremos! Pensei que tinha sido um erro meu, decidir ficar ao seu lado... Mas vejo que não, porque no momento só você consegue me fazer sorrir... Muito obrigado pela paciência e compreensão que possui comigo... E parabéns pois você já é um vencedor...!!!


Link para essa postagem


Leia mais...

***SÚPLICAS***


Tudo começou como uma brincadeira, eu olhei pra você, você pra mim, e algo estranho aconteceu em nossas vidas, e tudo aquilo que era uma brincadeira foi se tornando em um grande amor, você se dedicava toda em todos os momentos para dar-me toda a felicidade que eu procurava nas outras pessoas e não achava, e você alí, junto a mim sempre carinhosa e atenciosa, dedicava-se mais e mais. Hoje eu não tenho você, e a minha vida se transformou, o que era belo, já não tem tanta beleza, as coisas deixadas por você ainda guardam a sua lembrança, as flôres que você plantou morreram, assim como toda a felicidade que você deixou. Muito obrigado por me amar, mas Volte.


Link para essa postagem


Leia mais...

***OBRIGADO AMIGO***



Amigo, só gratidão é pouco ... Obrigado por acreditar em mim quando eu achei difícil acreditar em mim mesmo. Obrigado por dizer, algumas vezes, o que eu realmente precisava ouvir, em vez do que eu queria que você dissesse, e por ter me mostrado um outro lado a considerar. Obrigado por se abrir comigo, por confiar-me seus pensamentos, suas decepções e seus sonhos, por saber que você pode contar comigo e por ter pedido minha ajuda quando precisou dela. Obrigado por ter posto tanta sabedoria, cuidado e imaginação na nossa amizade, por compartilhar tantas coisas boas e por marcar tantas lembranças sobre nós. Obrigado por sempre ser honesto comigo, ser gentil e sempre presente quando necessito. Obrigado por ser um amigo e tanto pra mim, de tantas diferentes e significativas formas. Obrigado !


Link para essa postagem


Leia mais...

***LINDO ANJO***


Eu ví um lindo Anjo, Um lindo Anjo que eu ví! Tão Majestoso,que nem sei Ao certo se estava alí! Mas que Anjo é este? Tão celestial? Que me faz Perder os sentidos? Ah! Anjo. Quando te vejo,confesso, Fico sem saber O que fazer! Mas Anjo, saiba Que no fundo Tu és o Meu bem querer. O teu olhar ilumina O meu dia; O teu sorriso afasta Toda a minha agonia. Saiba que um dia,Anjo! Pode demorar,mas espero; Vou ter-te Sempre por perto! Obrigado,Anjo, Por existir! Ao Anjo mais lindo Que conheci!!!!!


Link para essa postagem


Leia mais...

 
Conheça meus templates
©2008 Julinha Lady'' Por Templates e Acessorios