quarta-feira, 18 de março de 2009

***Olhos de mel***


Nem o tempo apagouXHoje passando a vida a limpoOuvi a musica que emudeceu meu coração;por instantes, apaguei meu sorriso,perdi o brilho dos olhospensei no tempo em que perdi a emoção.xSonhos em prantos naufragados,amores quase destruídos,palavras emudecidasem caminhos distantes,desejos que ficaram recolhidos.xLevando uma vida tão errante,pensei que o tempo apagaria,mas aquele amor foi apenas, adormecido...E cheguei a acreditarque de mim, jamais, se lembraria.xChorei o tempo da revolta,quase não suportei a minha dor.Lhe procurei em cada estrelae nas minhas noites insonesescrevi em cada lua, o meu amor.xMas nem o tempo apagou,nossa história, meus sonhos e carinhose apesar de tudo que vivi,nunca, a esperança perdi,de lhe encontrar pelos caminhos.xEsse amor tão antigo,que Deus colocou em meu caminhoainda é intensamente vividoestava marcado em minha vida,escrito em um lindo pergaminho...

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

 
Conheça meus templates
©2008 Julinha Lady'' Por Templates e Acessorios